Relatórios
CONSELHO DIRETOR
ARTICULAÇÕES E REDES QUE FAZEMOS PARTE
Aurinete Santos de Oliveira

pedagoga, educadora social, trabalha na Fundação há mais de dez anos desempenha papel fundamental na parte administrativa, financeira e na gestão de projetos.
Dandara Sampaio Bezerra

educadora social, participou da Rede Fala Favela, Movimento É Nóis Pantanal e Ponto de Cultura do Pantanal. Trabalha diretamente com o Programa Fala Favela.
Eduardo Lima Magalhães

trabalha como fotógrafo e educador social.
Regina Maria Sousa Chaves

estudante de ciências sociais, trabalha na gestão de projetos e captação.
ADAE´S
Antonio Ferreira Oliveira

ADAE na região da Serra da Ibiapaba, desenvolve atividades nos municípios de São Benedito e Ibiapina.
Antonio Marcos Oliveira da Silva

DAE na região da Serra da Ibiapaba, desenvolve atividades nos municípios de Ibiapina, Tianguá e Viçosa do Ceará
Evanildo Pereira Buriti

ADAE no Sertão Central que desenvolve atividades nos município de Banabuiú, Choró e Quixadá..
Presidente - Adalberto Alencar

É pedagogo e atualmente diretor-presidente da Fundação Cultural Educacional e Popular em Defesa do Meio Ambiente (Cepema). Atua ainda como consultor da empresa U&WE e coordenador na Rede Terra do Futuro - América Latina e da Rede Internacional Cuidando da Cidade.
Diretor Administrativo Financeiro Patrimonial -
Genário Azevedo Ferreira

Sócio fundador da Fundação Cepema, engenheiro de pesca, educador e gestor ambiental. Já desenvolveu trabalhos tanto no setor público quanto no privado, atualmente trabalha na Secretaria do Meio Ambiente (SEMA-CE).
Vice-presidente
Lucia Rodrigues Alencar Lima
Professora da rede municipal de ensino e Presidente do Instituto Frei Tito de Alencar. Atua na promoção dos direitos humanos e no resgate da memória dos afetados durante a Ditadura Militar.
Rua Crateus, 1250 - Parquelândia, Fortaleza - CE CEP: 60455-166
Fone: 85 - 3223-8005
cepemaproducao@gmail.com
Relatórios
Linha do Tempo - história da Fundação Cepema
Marilene M Santos

É contadora, graduada em Ciências Contábeis pela FIC - Faculdade Integrada do Ceará, com pós graduação em Auditoria Contábil e mestranda em Administração e Controladoria na UFC
Experiência com Contabilidade do Terceiro Setor, atual contadora da Fundação Cepema.
Adriano Bento
Cristina Feitosa